Estão abertas as inscrições para o Prêmio Robin Cosgrove 2012-2013

quarta-feira, 20 de março de 2013



Estão abertas as inscrições para a 4ª edição global e a 3ª Ibero-americana Prêmio Robin Cosgrove 2012-2013 ética em finanças, com o tema "Ideias inovadoras para promover a ética nas finanças", inscrições até o dia 31 de maio.
O concurso premia os jovens envolvidos na área de finanças, e tem o objetivo de estimular o debate sobre ética nas finanças, incentivando ao diálogo internacional em torno do futuro dessa atividade. O Prêmio foi criado em homenagem ao jovem banqueiro Robin, que morreu acidentalmente aos 31 anos.
Para se inscrever é necessário tem menos de 35 anos, apresentar textos inéditos em inglês ou francês para a edição global, espanhol ou português em caso da edição ibero-americana. Os textos podem ser de propostas de projetos de análise ou de prática contendo no máximo 5.000 palavras ou 30.000 caracteres, incluído anexos.
Os textos serão apresentados de forma anônima aos jurados, e poderão ser individuais ou grupo de 3 pessoas. O autor assina seu texto com a sigla de sua escolha listada no formulário de inscrição.Os ganhadores serão anunciados em uma cerimônia especial em outubro 2013.
Os vencedores receberão a quantia de USD 20.000 para edição global e USD 15.000 para a edição latino-americana.
Para mais informações acesse o site http://www.robincosgroveprize.org/es
http://www.robincosgroveprize.org/es/faq
Fonte: Adital

0 comentários: