Childhood investirá em projetos de jovens na Copa de 2014

quarta-feira, 20 de março de 2013



A Childhood Brasil e a OAK Foundation vão investir cerca de 400 mil em projetos que impeçam que os direitos das crianças e crianças e adolescentes sejam violados durante a Copa do Mundo de 2014.
A data limite para o envio do projeto é dia 4 de abril. Cada um dos nove projetos selecionados receberão até  40 mil reais para serem executados.
O projeto precisa ser realizado em uma das 12 cidades-sede e visar o engajamento da sociedade por meio de ações de mobilização sociais pela proteção da infância e adolescência com foco na prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes durante o maior evento mundial de futebol. Além de inovador e replicável, os projetos precisam ser liderados por jovens e ter orçamento compatível com o projeto e com execução que considere a Copa do Mundo 2014.
Tire sua ideia do papel! Inscreva seu projeto!
LEIA o EDITAL (http://www.childhood.org.br/wp-content/uploads/2013/03/Regulamento-do-Edital_ok1.pdf) e saiba todas as informações na página da ChildHood (http://www.childhood.org.br/editaldejovens) ou através do emailedital@childhood.org.br
Fonte: InfoJovem

0 comentários: