Nomeados os candidatos aprovados em concurso para Analista de Gestão e Política Públicas em Desenvolvimento da Sedese

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) deu, nesta quarta-feira (20), mais um importante passo rumo ao fortalecimento das equipes regionais da Secretaria em Minas. Foi publicada, na edição de hoje do Diário Oficial Minas Gerais, a nomeação dos 40 candidatos aprovados no concurso público Seplag/Sedese nº01/2013 para os cargos de Analista de Gestão e Política Públicas em Desenvolvimento, nas área de Psicologia e Serviço Social que irão atuar nas 20 Unidades Regionais no interior do estado.
Em Belo Horizonte, foram nomeados mais dois candidatos aprovados na área de Serviço Social além da nomeação de outros nove aprovados no concurso Seplag nº 04/2013 nas áreas de administração, direito, núcleo de ciências gerenciais e núcleo de computação. Na última sexta-feira (15), durante a Plenária do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), em Belo Horizonte, o secretário da Sedese, André Quintão, havia anunciado que a nomeação dos novos profissionais seria publicada ainda neste mês.

“Esta medida aumenta a capacidade institucional das diretorias regionais da secretaria, com reflexos nas políticas públicas de assistência social, e está alinhada à diretriz do governador Fernando Pimentel: um governo mais próximo do cidadão e que estimula a participação social”, informou o secretário.

Mais informações sobre o concurso público estão disponíveis no site da Sedese, no link:
http://social.mg.gov.br/cidadao/concurso-publico-seplag-sedese

0 comentários: