SNJ apoia III Encontro de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude, que acontecerá em Itabuna (BA)

quinta-feira, 25 de julho de 2013


24 de Julho de 2013
Os interessados em participar do III Encontro Baiano de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude, que será realizado entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro Cultural Adonias Filho, no município de Itabuna, já podem se cadastrar até o dia 2  de agosto no site do evento, no link  http://www.juventude.ba.gov.br/
 
O Encontro é uma realização da Secretaria de Relações Institucionais do Estado (Serin), por meio da Coordenação de Políticas de Juventude (Cojuve) e do Conselho Estadual de Juventude (Cejuve), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude.  O objetivo é ampliar as discussões sobre programas dos governos estadual e federal, fortalecendo os canais de diálogos entre os conselhos e os gestores municipais de juventude, o Cejuve e a Cojuve. Também busca incentivar a expansão da rede de conselhos de juventude da Bahia e debater a criação dos espaços de participação política da juventude nos territórios de identidade.
 
 O coordenador de Políticas de Juventude, Vladimir Costa, e a presidente do Conselho Estadual de Juventude, Michelle Vieira, acreditam que o encontro será “um sucesso”, a exemplo dos dois primeiros. “O evento terá papel fundamental na territorialização da política de juventude na Bahia. Ampliamos as vagas e decidimos realizar o encontro no interior, porque entendemos que a participação de mais conselhos e gestores municipais de juventude e de representantes de organizações juvenis ajudará a ampliar os espaços de gestão e participação da juventude”, diz Vieira.
 
 
 

0 comentários: