Beto Cury prestigia comemorações de 18 anos do Jornal Gazeta do Oeste

domingo, 1 de maio de 2011

Beto Cury prestigiou a festa de comemoração de 18 anos do Jornal Gazeta do Oeste, realizada na noite de sábado (30) na sede campestre do Estrela do Oeste Clube em DivinópolisSegunda-feira, 2 de maio de 2011
O pre candidato a PRefeito BEto Cury esteve presente nas comemorações de 18 anos do Jornal Gazeta do Oeste, realizadas na noite de sábado (30) na sede campestre do Estrela do Oeste Clube em Divinópolis. Na ocasião, Betro Cury foi relembrado no seu papel jutno ao Sr.Anotnio Eustaqui na luta pelos trabalhadores,quando entao o Sr.Antonio Eustaqui trabalhava na Cia PAins e Beto Cury era presidente Sindicato.O fundador Antônio Eustáquio Rodrigues Cassimiro inaugura um novo momento na história da imprensa de Divinópolis, passando agora a ter edições diários sob comando dos jornalistas Fernando Rodrigues (Diretor Executivo) e Leonardo Rodrigues (Gerente de Marketing).

Jornal Gazeta do Oeste

Fundada por Antônio Eustáquio Rodrigues Cassimiro em 1993, a Gazeta do Oeste despertou entre os dois filhos do fundador o encantamento pelas façanhas de um períodico impresso, e sendo ambos criados dentro de um jornal, mesmo com as dificuldades conseguiram dar continuidade à empresa.

O evento realizado na noite de sábado teve também o cunho comemorativo à realização do sonho antigo de tornar a Gazeta do Oeste diária. O diretor Fernando Marcos Rodrigues, entende que um evento deste porte será como uma forma de agradecimento aos parceiros da Gazeta do Oeste por todos estes anos. Além da comemoração de 18 anos, Fernando destaca que o fato de passar o jornal para diário é um desafio muito grande o qual já estaria sendo lapidado do decorrer dos anos. “É um desafio, mas estou muito confiante em concluir mais esta etapa”, afirmou Fernando Rodrigues.

Já o diretor e gerente de marketing Leonardo Rodrigues comentou um pouco sobre a satisfação em ver o jornal se tornar diário. “A sensação é de dever cumprido em relação ao sonho de nosso pai Antônio Eustáquio Rodrigues Cassimiro que foi o fundador do jornal. Há anos nosso pai tinha este sonho que agora estamos realizando”, declarou. Leonardo ressaltou ainda que o fato de tornar o jornal diário, não significa que é uma questão de rivalidade, mas sim um meio de realizar sonhos e contemplar os leitores com notícias diárias de qualidade.

0 comentários: