Conselho Tutelar alerta para possível golpe em Divinópolis/MG

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Comunidade deve ficar atenta a pessoas que se passam por conselheiras tutelares

Diante de uma denúncia que chegou até o Conselho Tutelar que duas mulheres- uma mulher alta de cabelos longos, lisos e outra mulher negra baixa usando óculos - estariam se passando por conselheiras tutelares, e tentando retirar as crianças dos pais, o Conselho Tutelar de Divinópolis faz um alerta: não permitam que pessoas não identificadas entrem em suas casas.
Após a denúncia acima já foram outros três relatos com atitudes semelhantes nas últimas semanas. De acordo com as denúncias nenhum dos supostos conselheiros apresentaram identificação, o que não é de praxe no serviço dos conselheiros tutelares.
Todos os conselheiros são identificados com crachá com foto. Além disso, o veículo no qual os conselheiros tutelares deslocam tem a logomarca do Conselho Tutelar e da Prefeitura de Divinópolis.
Saiba mais:

O Conselho Tutelar atende na Rua João Morato, º 152-Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 08:00 às 10:00 e das 13:00 `as 17:00.OS telefones de contato são:3222 -1908 ou 3222-7067.

0 comentários: