Pedra do Indaiá é homenageada como Cidade Amiga 2014

quarta-feira, 21 de maio de 2014


Fonte:Portaldocentrooeste

O pequeno município de Pedra do Indaiá, com cerca de quatro mil habitantes, será homenageado com o título de Cidade Amiga 2014. A justificativa da escolha, realizada pelo prefeito Vladimir Azevedo, é a grande quantidade de cidadãos andaiaense em Divinópolis. A solenidade está marcada para a próxima terça-feira (27), às 19h, no Plenário da Câmara dos Vereadores.

“Começamos a alargar mais o leque das cidades que possuem ligação com Divinópolis. Pedra do Indaiá foi escolhida pela grande presença de seus cidadãos no nosso município. Alguns chegam a ser considerados divinopolitanos”, comentou o Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Kaboja.

A cerimônia contará com autoridades de ambas as cidades, prefeitos, vereadores, secretários, dentre outros. Pedra do Indaiá ainda trará escolas para participarem do desfile de 1º de Junho, em comemoração ao aniversário da cidade.

“É um privilegio para a gente receber esse título. Temos uma relação muito boa com Divinópolis, uma ligação muito forte. Já nos reunimos várias vezes com o prefeito Vladimir. Acredito que essa homenagem se deve aos nossos empresários que montaram negócios aqui, pessoas que vieram para somar e acabaram dando sua contribuição para o crescimento da economia divinopolitana, consolidando assim o relacionamento entre as duas cidades”, comentou o prefeito de Pedra do Indaiá Cláudio Gonçalves Coelho.

0 comentários: