PT vai ter candidato a prefeito em Divinopolis-Beto Cury

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conforme deliberado na Convençao do PT que aconteceu no sabado,dia 30 de junho ,o PT estará na disputa para uma vaga na prefeitura em Divinopolis.

Caminhará com candidatura própia e terá Beto Cury-PT Prefeito e Roberto Bento-PT do B Vice-Prefeito.
Com a composiçao do vice Vereador Roberto Bento-PT do B significa que juntos podemos criar uma proposta mais voltada para o lado social e humano da nossa Divinopolis.Um dos objetivos é discutir uma política afirmativa para o município e ter uma gestão pública de qualidade e fundamentalmente com a participação de toda a sociedade.
Nós sempre fomos ousados, e por isso elegemos o primeiro operário presidente e a primeira mulher. O PT foi o partido que mudou totalmente o nosso país. Somos a sexta maior potência do mundo e exemplo de combate à fome. Não podemos nos esquecer disso. E lembrar que Divinopolis  pode seguir o mesmo caminho, ajudando no trabalho da presidenta Dilma.
Beto Cury estimula o engajamento e a militância cidadã, para além do marketing, dos conchavos, dos "militantes de aluguel".Tem uma militância clara,de tarefas e responsabilidades. Além da intensa militância no Partido ,a sua militância social .Foi responsável pela montagem e execução de uma política pública para a juventude no país e de um dos maiores programa de inclusão social da história do Brasil – o PROUNI . Além do Programa Nacional de Inclusão de Jovens-PROJOVEM,com as suas modalidades Projovem Adolescente,Rural,Campo,Trabalhador e Urbano.Em Divinópolis foi responsável pela intermediação junto a outros ministérios para a viabilização do Restaurante Popular,Universidade Federal, PAA- Programa Aquisição Alimentos,construção CEMEI Danilo Passos ,PAC habitação e Saneamento ,Ponto de Cultura,Asfalto do Lago das Roseiras sendo um dos responsáveis pela implantação do SUAS com serviços como CRAS,CREAS ,Projovem Adolescente que hoje é o que sustenta as políticas sociais do nosso município.Conhece bem Divinópolis , tem prestigio nacional e internacional. Nunca antes na história deste município um divinopolitano esteve a frente de uma Secretaria Nacional por oito anos ,no governo mais democrático e popular da história-Governo Lula.

Eu estou muito feliz com esta decisão...E agora,vamos para a campanha!!!Beto Cury 13!!!!

0 comentários: